Dyana Akacio, a mulher que moveu uma ação na Justiça buscando o reconhecimento de paternidade do cantor Leonardo, sinalizou a possibilidade de desistir do processo em um desabafo emocionado. Segundo ela, a repercussão do caso está afetando severamente sua vida e sua família.
“Fora de base”
“Só Deus sabe o que tenho enfrentado nos últimos meses, como estou psicologicamente, o que minha família tem sofrido. Hoje minha mãe passou o dia TODO no hospital. Meu Deus, pra que tudo isso?”, disse Dyana, ressaltando o peso emocional da situação. Segundo ela, o que está passando “é fora de base.”
Busca pela verdade
Dyana insistiu que nunca procurou a exposição pública e que seu único interesse é “saber a verdade” sobre sua paternidade. “Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado,” afirmou. Ela expressou sua disposição de desistir do processo se isso significasse “ter paz, mesmo que isso implique em ficar na dúvida sobre saber se sou filha ou não dele.”
Assessoria do cantor se resguarda
Por outro lado, a assessoria do cantor Leonardo informou que não irá se manifestar sobre o caso e acrescentou que ainda não foram notificados oficialmente sobre qualquer ação legal.
Relembrando o caso
Para quem não se recorda, Dyana Akacio é uma modelo adotada que foi procurada por sua mãe biológica. Sua mãe, que está doente, teria revelado que ela é filha do cantor Leonardo. Akacio ainda afirma que foi bloqueada pelo perfil do cantor e não recebeu nenhum retorno da parte dele.