Connect with us

Entretenimento

Suposto vídeo íntimo de Mel Maia com o traficante Corolla é vazado na web

Cenas de Mel Maia com traficante conhecido como Corolla circulam nas redes, levantando suspeitas de manipulação por IA.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Instagram

Um suposto vídeo da atriz Mel Maia em momentos íntimos com William Sousa Guedes, conhecido como Corolla, um dos chefes do tráfico do Comando Vermelho, foi divulgado nesta quinta-feira (4/7). O vídeo, que se espalhou rapidamente, mostra cenas íntimas entre a atriz e o traficante, que foi preso na Zona Norte do Rio de Janeiro na última quarta-feira (3/7).

A detenção de Corolla pela Polícia Civil levou à divulgação de vários conteúdos do celular dele nas redes sociais, incluindo o suposto vídeo envolvendo Mel Maia.

Entre os internautas, as opiniões divergem. Alguns acreditam que o vídeo seja um deepfake, uma técnica que utiliza Inteligência Artificial para substituir o rosto de uma pessoa pelo de outra. “Começaram as fake news criadas com Inteligência Artificial. Tá circulando um vídeo fake dizendo que a Mel Maia caiu na rede se ‘relacionando’ com o traficante Corolla. O vídeo se trata de uma deepfake, usando IA para substituir o rosto verdadeiro. Sempre é bom se atentar aos detalhes de falhas de IA, como os olhos que bugam no registro. Antes de compartilhar, verifiquem”, alertou um usuário do X.

Por outro lado, há quem acredite na veracidade das imagens. “Quem tá ligado na história da Mel Maia antes da fama, tá ligado legal que ela subia o morro para dar para os cria mesmo. É maior vagabunda essa mina aí”, comentou um internauta.

A situação ficou ainda mais complicada quando um perfil insinuou que MC Daniel, ex-namorado de Mel, seria “corno”. Segundo a postagem, o funkeiro teria recuperado seu carro, roubado na Cidade Maravilhosa, das mãos de Corolla pessoalmente.

Diante da polêmica, uma fã da atriz se revoltou e pediu que Mel Maia denunciasse o crime cibernético, buscando a Justiça para identificar e punir os responsáveis pela produção do vídeo.

William Sousa Guedes, o Corolla, é o chefe do tráfico do Morro São João, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio de Janeiro, e possui 54 anotações criminais em sua ficha policial.

Nos Stories de sua conta pessoal, Mel Maia apareceu dirigindo e negando as informações. “Sinceramente? Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada. Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem”, afirmou a atriz.

Mais Lidas