A consagrada atriz Susana Vieira compartilhou detalhes da sua luta contra a Leucemia Linfocítica Crônica (LLC) e anemia hemolítica autoimune em uma entrevista ao programa Fantástico. Com 81 anos, Susana revelou que ambas as condições estão em remissão e, apesar de incuráveis, não considera um transplante, confiando em sua paz e saúde atual.
Durante a conversa, a atriz aproveitou para divulgar sua biografia, “Senhora do Meu Destino”, e falou sobre sua dieta variada e sua visão sobre procedimentos estéticos. “Como de tudo. Arroz, feijão, pão com manteiga e amo farinha”, explicou Susana, acrescentando que nunca se sentiu atraída por intervenções estéticas, embora não julgue quem opta por elas.
Susana também se abriu sobre sua vida pessoal, enfatizando a importância de continuar desejando coisas na vida, seja um pão com manteiga, um melhor emprego ou um relacionamento. “Meu verbo não é sonhar, é desejar”, afirmou.
Finalizando a entrevista, Susana falou sobre o significado do título da sua biografia, relacionando-o com sua jornada pessoal e profissional. Ela destacou também sua intenção de usar o livro para contar a história da TV brasileira, a relevância de seus personagens e o papel do feminismo na dramaturgia.