“Tenho nojo de pinto pequeno”, afirma Geisy Arruda em entrevista

A modelo Geisy Arruda deu uma entrevista quente para a revista 'Sexy' deste mês. À publicação, a loira confessou que gosta de ser dominada na hora do sexo e que não se sente atraída por homens que tenham o dote pequeno.
 
"Eu na cama, realmente, gosto de ser dominada. Uma vez eu tive um namorado que perguntou: ‘Ah, mas você não bate?’, eu falei: ‘Eu, não. Quem tem que bater é você!’. O cara precisa ser bom. Senão, não fico com ele de novo. Já aconteceu de eu sair com o cara e ele broxar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão", disparou ela.
 
Geisy ainda confessou qual estilo de homem ideal para ela: "ele precisa ser engraçado e gostar muito de sair, viajar. Tem que ter espírito mais aventureiro, ser educado e tratar uma mulher bem. Não tem que ser bonito. Já namorei homens muito bonitos e deu muito trabalho. Comecei a pegar uns feinhos e minha vida melhorou. E ele tem que precisar de mim. Não gosto de pessoas como eu, que são muito autossuficientes".