Apoiador de Bolsonaro, Thiago Gagliasso compartilhou hoje em seu perfil no Instagram uma imagem celebrando o novo partido do presidente Jair Bolsonaro, nomeado Aliança Pelo Brasil.
Ao legendar a publicação, o ator diz que o político pode “contar com ele” e ataca “partidos socialistas do Brasil” – citando ainda nomes de artistas como Gilberto Gil e Caetano Veloso.
“Imagina um presidente que manda o seu ‘partido’ pra puta quel parel, e valoriza seus país! Ele é isso aí. Aliança Pelo Brasil conte comigo, vamos ‘entender’ o porquê de alguns partidos socialistas do Brasil, mostrar que a nossa cultura se faz em nosso dia a dia. Cultura para todos sempre! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (Gil, Caetano, etc e tals)”, escreveu.
A declaração fez com que seu amigo, o também ator Rafael Zulu, comentasse na publicação com risadas, ironizando suas palavras.
Thiago então respondeu o comentário e relembrou a briga com seu irmão, Bruno Gagliasso: “Que nossa amizade jamais se peca por opiniões políticas. Já perdi um irmão. Dois não”.