Tia de Raquel Brito acusa sobrinha de agredir a mãe e desmente declarações; veja

Tia de Raquel Brito, participante de A Fazenda 16, acusa sobrinha de agredir a mãe e desmente declarações.

Foto: Reprodução | Redes Sociais

No último sábado, 21 de setembro, Bethy, tia de Raquel Brito, participante do reality show A Fazenda 16, utilizou as redes sociais para fazer uma grave acusação contra a sobrinha. Segundo ela, Raquel teria agredido a própria mãe, Elisângela Brito, após a participação de seu irmão, Davi Brito, no Big Brother. De acordo com Bethy, a jovem estaria tentando convencer o público de ser uma pessoa que não é.

Bethy relatou que Raquel agrediu a mãe fisicamente e que o motivo seria a disputa por um prêmio, o qual, segundo a tia, nem seria de Raquel. “Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother, ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela”, afirmou Bethy.

Além das acusações de agressão, Bethy desmentiu as declarações feitas por Raquel sobre nunca ter sido convidada para frequentar a casa de praia da família. A tia destacou que a vida que Raquel relata não condiz com a realidade. “Raquel quer mostrar pra vocês uma vida de coitadinha aonde essa coitadinha nunca existiu, porque a mãe de Raquel, Elisângela Brito, também mãe de Davi, teve carro, casa, ponto comercial dentro do shopping, fora do shopping, ela nunca morou na rua, nunca passou fome, pelo contrário”, concluiu Bethy.