O cantor e ator Tiago Abravanel reconheceu que o seu avô, o apresentador Silvio Santos, ultrapassou os limites, quando disse que estava excitado ao ver a cantora Claudia Leitte durante o “Teleton”. As declarações de Tiago foram feitas durante uma entrevista do artista ao programa de Amaury Jr.
Segundo a revista Claudia, Tiago defende que o avô não tinha como objetivo constranger a cantora na frente de todos, mas acredita que a postura dele no palco não foi a ideal. “Acho que em nenhum momento ele teve intenção de ofender ou de magoar a Claudia, porém, a gente está falando de uma pessoa que tem uma importância. Então acredito que mesmo em uma brincadeira, ela se sentiu ofendida e isso é delicado. Eu acho que é natural e é importante que as pessoas falem e coloquem a mão na consciência do comportamento errôneo que não só ele teve no palco, mas que muitas pessoas têm perante a sociedade”, disse Abravanel.
Por fim, ele também levou em conta de que atualmente não é mais tolerável que sejam feitos determinados comentários como feitos por Silvio, mas reafirmou que o apresentador não queria assediá-la como foi acusado pelos telespectadores e internautas: “Eu não acho que ele teve essa intenção, porém, a gente vive em uma sociedade onde isso existe, onde isso é real, então a gente precisa prestar atenção. Passou um pouco dos limites”, reconheceu.