Ticiane Pinheiro revela por que se separou de Tralli em 2016

Nesta sexta-feira (11), Ticiane Pinheiro, apresentadora do Hoje em Dia da Record TV, foi entrevistada pelo canal do jornalista Alvaro Leme e não escondeu nada de ninguém, fazendo diversas revelações interessantes.

Ao falar sobre a maternidade, ela contou que sempre tem receio sobre estar agindo da forma correta com Rafinha Justus. "Penso se estou fazendo certo ou não. Nunca li livros a respeito, mas converso muito com as pessoas a respeito. Eu era uma menina quando tive a Rafa, e acho que só amadureci mesmo na separação [do Roberto Justus]. Às vezes acho que ela está mimada, porque é filha única e, quando está na casa do pai, é a menorzinha. Mas acho que é uma criança centrada”, disse.Ticiane ainda brincou dizendo que Rafa Justus diz que ela é brava. "Ela fala que eu sou brava. Que o pai é bonzinho, mas ela passa alguns fins de semana lá. Aqui, no dia a dia, tenho que puxas as rédeas, dar bronca”.

A apresentadora ainda lembrou de algumas situações inusitadas que a maternidade lhe causou, quando conversou no grupo de whatsapp das mães do colégio de sua filha."Participo de grupos de WhatsApp de mães do colégio, o povo todo falando em inglês, porque é escola americana, e eu só respondo em português. Outro dia vi que ia ter comemoração e perguntei de quem era aniversário. Responderam apenas St. Patrick. Levei presente, achando que era uma criança, e lá descobri que era dia de Saint Patrick. Já levei a Rafa pra festa errada, mandei de bruxinha pra casa da amiga no dia errado… Ela morre de rir dessas histórias e me pede pra contar pra todo mundo”, lembrou.

Ao comentar sobre Cesar Tralli, sua atual marido, Ticiane Pinheiro foi questionada sobre a separação que eles tiveram, antes mesmo do casamento, no ano de 2016 e não escondeu o jogo sobre o motivo."Quando me separei, pra mim foi realmente difícil, foram oito anos casada. Queria casar de novo, ter filhos… Naquela época ele não queria casar, não queria ter filho, nada. Já fui colocando o cara na parede, querendo casar e ter filho, tudo com hora marcada. A gente tinha pensamentos diferentes. Quando voltamos, decidimos viver um dia de cada vez. Ele voltou querendo casar, morar junto, ter festa, e hoje a gente pensa em ter filho. Eu queria viver essa emoção novamente", finalizou.

Veja o vídeo!