Tierry relata aos fãs que a música em que cita Lula e Bolsonaro está sendo restrita

Na última segunda-feira (6), Tierry utilizou seu perfil no Instagram para relatar aos seus fãs que sua nova canção de trabalho “Título de Apaixonado”, foi impedida de ser impulsionada no Youtube por mencionar o presidente Lula e o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

“A gente começou se amando e terminou brigados. Só porque um é Lula e o outro é Bolsonaro”, diz o trecho da música em questão.

O artista baiano agradeceu aos seguidores que estão auxiliando na divulgação da música e expôs o problema que está tendo com o Youtube.

“A gente tá recebendo restrição do Youtube porque na música a gente cita o nome de dois políticos. Mas a poesia fala sobre reconciliação e não sobre política, mas ainda assim estamos sofrendo essa restrição por isso que a música não está chegando a muita gente”.

O sertanejo ainda disse que o Tiktok chegou a deletar um vídeo publicado com o trecho da canção. Pouco tempo depois, o artista voltou para dar mais detalhes sobre a peneira que o Youtube faz para impedir a divulgação de fake news envolvendo políticos, fato que prejudicou o alcance de seu videoclipe.

“Eu acho que deve analisar caso a caso. Espero que consiga chegar em todos os lugares”.

O vídeo oficial da música foi postado no Youtube em 3 de fevereiro e, atualmente, conta com mais de 400 mil visualizações, estando também entre os 20 vídeos mais populares da plataforma. Veja: