Nesta sexta-feira (20/10), a jornalista Rachel Sheherazade participou do programa “Hora do Faro,” onde fez revelações sobre sua saída de “A Fazenda 15.” Durante a gravação, a comunicadora acusou a cantora Jenny Miranda de ter frustrado seus objetivos financeiros dentro do reality. “Tirou o sonho de dar uma casa aos meus filhos,” declarou Rachel Sheherazade em entrevista que teve acesso exclusivo pela nossa coluna.
Momento de emoção e acusações
Sheherazade não conseguiu conter as lágrimas ao começar sua participação no quadro “A Fazenda – Última Chance”. A jornalista retomou a sua calma característica à medida que a entrevista progredia. Ela contou ao apresentador Rodrigo Faro que Jenny Miranda havia agido com má intenção, instigando os participantes a perderem o controle emocional. Vale lembrar que Jenny já havia tido atitudes semelhantes com outros peões, como Kally Fonseca e Cezar Black.
A controvérsia política
Embora circulem rumores de que a saída de Rachel Sheherazade tenha relação com suas opiniões políticas, especialmente envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro, a jornalista não tocou no assunto durante sua participação. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.
Atividades e recepção
Rachel Sheherazade ainda participou do “jogo das placas”, uma atividade não transmitida aos outros participantes. Ao chegar aos estúdios da emissora, a jornalista foi calorosamente recebida pela equipe do programa, que a aplaudiu e celebrou sua participação no reality.