Um único comprador adquiriu nada menos do 22.700 ingressos para todas as sessões, em todos os horários do filme 'Os Dez Mandamentos' durante as duas primeiras semanas de exibição do longa em uma rede de cinemas na cidade de Recife. Pelas entradas, o "fã" da história inspirada em passagens bíblicas pagou R$ 220 mil.
Segundo informações do portal UOL, um funcionário do cinema contou que o comprador se apresentou como alguém ligado à Igreja Universal, no entanto, não informou se era pastor ou fiel. O comprador ainda teria dito que comprou os ingressos para distribuir. "Passamos uma manhã inteira imprimindo de uma vez só os 22 mil ingressos. Nunca tinha visto algo do tipo nos dez anos em que trabalho no cinema", revelou o funcionário.
A Paris Filmes, responsável pela distribuição do longa, disse ao UOL que sua campanha de marketing, busca impactar todos os segmentos de público, pois o filme (assim como a novela) não é voltado somente aos evangélicos. A empresa disse ainda que o sucesso das vendas dos ingressos se deve pela grandiosidade da produção.