Veterana de concursos, nova Miss Brasil colocou silicone e fez rinoplastia para competir

Mayra Dias, representante do Amazonas, foi eleita Miss Brasil 2018 neste sábado (26). A jornalista passou por seis concursos até ganhar a coroa. Desde 2013 na luta para ser campeã, a amazonense passou por implante nos seios, rinoplastia, clareamento dental e perdeu seis quilos. 'Até agora a ficha não caiu', admitiu em entrevista ao jornal 'Extra' após a coroação Mayra Dias, representante do Amazonas, foi coroada Miss Brasil 2018 no sábado (26).

Antes de receber a coroa de Monalysa Alcântara, a Miss Brasil 2017, a jornalista passou por seis concursos desde 2013. "Até agora a ficha não caiu", garantiu ao jornal "Extra". Quando começou a competir, a amazonense colocou silicone nos seios e passou por uma rinoplastia. Já antes de vencer o Miss Amazonas, em março, Mayra clareou os dentes e emagreceu seis quilos. Hoje ela tem 1,75m de altura e 56 kg. Questionada sobre fotos mais bochechudida no passado, Mayra garantiu: "Não fiz nada no rosto, emagreci mesmo".

O público e a bancada de jurados – composta por Mariana Goldfarb, jornalistas e personalidades da moda – ficaram encantados com o longo e escuro cabelo de Mayra. Segundo a jornalista, os fios são naturais: "É tudo meu mesmo. Esse é meu diferencial". Com a missão de representar o Brasil no Miss Universo, no final do ano, e assumir a coroa que hoje pertence a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, Mayra dispensou falar de relacionamentos: "Meu foco agora é o Miss Universo.Meu namorado é essa faixa". A Miss Amazonas ainda é apresentadora de um programa de entretenimento em uma TV local de Manaus.

Mayra levou para casa a coroa avaliada em R$ 40 mil, um carro 0 Km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da Vivara e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop. "Eu estou muito feliz e realizada por tudo que aconteceu para eu estar aqui agora. Todas as meninas são maravilhosas, mas eu procurei dar o meu melhor para que conseguisse essa coroa e esta faixa de Miss Brasil", comemorou após a coroação. A amazonense disse que vai se dedicar profundamente ao Miss Universo: "Minha preparação será intensa. Eu vou dar o melhor de mim assim como que eu fiz aqui, mas para ser muito melhor lá e que eu possa trazer essa tão sonhada coroa para o nosso país".