O Vitória foi derrotado pelo Itabuna com o vexatório placar de 4×1. A partida foi realizada no Barradão.
Com o placar, o clube continuará tendo os mesmos problemas dos últimos três anos no campeonato, tendo somente um ponto conquistado em duas partidas.
O próximo jogo do Leão será em Juazeiro, contra a Juazeirense, na quarta-feira (18).
O JOGO
Após o empate na primeira rodada do Estadual, o Vitória foi para cima desde o início e teve chances de marcar o gol da vitória. Faltou tranquilidade e qualidade para finalizar os lances.
Em 3 minutos, Tréllez recebeu a bola no chão perto da grande área e chutou em cima do goleiro. Diego Torres chutou a bola por cima do travessão no rebote. Oportunidade perdida!
Aos cinco anos, Rafinha mostrou talento ao chutar forte de fora da área, mas a bola acabou batendo na trave. Houve oportunidades fora da área que o goleiro adversário defendeu, em finalizações feitas por Gegê e Diego Torres.
No entanto, na primeira metade, o time de Itabuna impediu o ritmo do rubro-negro, que se mostrava perigoso em alguns instantes.
João Burse substituiu Tréllez por Osvaldo no segundo tempo.
Aproveitando a bola rolando, o Itabuna abriu o placar logo no começo do segundo tempo. Joadson chutou de longe e Dalton não conseguiu defender.
Aos quatro minutos, ficou pior. João Victor marcou gol contra, em jogada do Itabuna no lado esquerdo.
Sob vaias e com uma grande pressão para obter o resultado contrário, o Vitória tentava criar oportunidades, mas já começava a enfrentar suas dificuldades. Aos 18 minutos, Osvaldo chutou de fora da área e, finalmente, o Leão ameaçou o gol adversário.
Aos 36 minutos, João Neto cobrou falta e Cesinha marcou o terceiro gol do time do campo.
Nos minutos extras, Vicente aproveitou a bola que sobrou perto da grande área e fez o primeiro gol do Vitória aos 48 minutos.
Mas ainda havia margem para mais constrangimento. Aos 49, Cesinha marcou o quarto gol de Itabuna. Ele limpou a defesa e chutou na pequena área.