Durante uma apresentação em Poço Verde, Sergipe, no último domingo (21), o cantor Igor Kannário foi acusado de tentar danificar um trio elétrico. Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar, a situação gerou a necessidade de reforço na segurança do local.
O vídeo, que ganhou destaque nas redes sociais, mostra Kannário interagindo com os fãs e mencionando que o som estava desligado. Paulo Henrique Passos, responsável pelo trio elétrico, relatou ao g1 Sergipe que o cantor demonstrou sua insatisfação ao subir em uma caixa de som e pular sobre ela.
Passos detalhou que, após questionar o valor do equipamento, Kannário começou a ofendê-lo. “Eu fui reclamar e ele me perguntou quanto era aquela ‘bosta’ que ele pagaria. Os seguranças dele não me deixaram chegar perto dele e eu baixei o som do trio para ele descesse da caixa. Ele jogou a caixa pra cima e derrubou no chão do trio elétrico. Ele começou a me agredir verbalmente e colocou a população contra mim e contra os funcionários do trio”, relatou o empresário.
Até o momento, não há registros de queixa formal contra o cantor. Igor Kannário, conhecido também por sua carreira política como ex-deputado, ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Igor Kannário é acusado de tentar destruir trio elétrico e se revolta em show
Veja ▶️ pic.twitter.com/nVe8N5EqRB
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) January 22, 2024
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) January 22, 2024