O recente episódio envolvendo a influenciadora Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé di Camargo, e Amabylle Eiroa, nora do artista, ganhou novos contornos após uma reveladora entrevista no programa Domingo Espetacular. Graciele, em uma movimentação que surpreendeu o público e a mídia, admitiu ser a responsável por um perfil falso nas redes sociais, usado para atacar membros de sua própria família, mas acabou atribuindo a culpa à Amabylle.
A polêmica se agravou quando Igor Godoi Camargo, filho de Zezé e enteado de Graciele, decidiu intervir em defesa de sua esposa, Amabylle Eiroa, publicamente no Instagram. Segundo Igor, sua esposa está legalmente impedida de comentar sobre o assunto ou mencionar o nome de Graciele devido a uma decisão judicial.
“Se a Amabylle falar sobre o assunto ou citar o nome da Graciele, ela pode sofrer uma prisão preventiva”, revelou Igor em seu vídeo.
Igor critica a atitude de Graciele de abordar o assunto publicamente após a decisão judicial que restringia Amabylle de se defender.
“A Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque a Amabylle não pode se defender. É uma covardia”, afirmou ele.
Ademais, Igor nega qualquer envolvimento de sua esposa na perda de contratos publicitários de Graciele. Ele questiona a ligação entre as ações de Amabylle e os problemas profissionais anteriores enfrentados por Graciele.
“Ela não tem a ver com o fake. […] Já ouvi falar que você não era satisfeita com a marca de shampoo [com quem tinha contrato] — inclusive disse que trocava o shampoo de frasco porque não funcionava. Até onde a Amabylle é culpada por isso, se tinha problemas antes?” questionou Igor.
Confira o vídeo: