Na noite da última terça-feira (14), Léo Santana animou as ruas de Salvador, na Bahia, com a prévia do Carnaval, denominada Pipoco. Contudo, um imprevisto fez com que o show do cantor precisasse de uma pausa: sem medo, um folião escalou o trio elétrico.
O ocorrido fez com que o artista interrompesse sua apresentação para repreender a atitude do fã, que tentava mostrar uma de suas composições ao músico.
“Vá, meu parceiro, desça daí para você não se acidentar, por favor. Minha produção vai te dar o contato e você vai enviar suas composições. Por favor, de verdade […] Ou então você vem aqui no trio, ‘botar’ sua música. Mas desça daí, pelo amor de Deus”, pediu.
Depois de receber a ‘bronca’, o rapaz desceu do caminhão. Veja:
Homem escala trio de Léo Santana para oferecer música e cantor repreende: 'Desça pra não se acidentar'#pipoco #leósantana pic.twitter.com/oCu3vcKOuw
— iBahia (@iBahia) February 15, 2023
Momentos depois, o dono da música “Zona de Perigo” — que promete ser o hit do Carnaval 2023 — chamou o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (UNIÃO), e até um vendedor ambulante para se aproximar do trio.
#Carnaval2023 – Olha só quem estava EMPOLGADO em cima do trio! O prefeito Bruno Reis (@brunoreisba)#carnaval #pipoco pic.twitter.com/cOWDrK1y1M
— iBahia (@iBahia) February 15, 2023