Jojo Todynho esclareceu recentemente os rumores sobre uma suposta comunicação com o ex-presidente Jair Bolsonaro relacionada às eleições municipais no Rio de Janeiro. Em uma declaração através do Instagram neste domingo (3), a cantora enfatizou que não tem intenções de ingressar na carreira política, destacando que está concentrada em sua vida pessoal e profissional. Ela negou ter conversado com Bolsonaro por telefone ou ter planos para se candidatar a qualquer cargo público.
Jojo também mencionou que a figura política em questão é seu “pai de coração”, que tem planos de se candidatar a vereador, enfatizando que sua decisão e filiação partidária não têm relação com ela. A artista expressou seu apoio, desejando-lhe sucesso em sua jornada política.
A confusão começou depois que foi divulgado que Todynho teria sido contatada por Bolsonaro, levando-a a uma suposta emoção pela ligação. A informação sugeriu que o convite era para que ela se candidatasse nas eleições municipais de outubro. Jojo negou tais alegações, afirmando que, embora agradeça, seu apoio será direcionado a outro candidato nas próximas eleições.
Apesar dos boatos, a equipe de Jojo Todynho confirmou que a cantora não está interessada em uma carreira política. No entanto, foi mencionado que, apesar de sua atual desistência, pode existir um interesse futuro de Todynho em participar do cenário político como deputada estadual nas eleições de 2026.