Nesta segunda-feira (28/10), Jojo Todynho voltou a comentar sobre a situação com a marca de cosméticos Avon, após o anúncio de que a empresa não renovaria seu contrato, que se encerra em dezembro. A influenciadora utilizou as redes sociais para pedir que seus seguidores descartem os produtos da marca.
Segundo Jojo, o contrato vai até o dia 29 de dezembro e, portanto, a Avon não cancelou o vínculo por conta de uma rescisão milionária. A influenciadora afirmou: “Obviamente, não será renovado. E a Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não iam pagar essa rescisão milionária”. Ela também destacou que não houve um “descarte” da empresa e que sempre soube que o acordo era apenas até o final do ano.
Nos stories do Instagram, Jojo manifestou sua insatisfação com a Avon, mencionando que a marca permitiu que “se instaurasse essa palhaçada na internet”. Em tom crítico, pediu que os seguidores não consumam mais os produtos da empresa e joguem fora os que já possuem. “Decepcionada total”, desabafou a influenciadora.
A controvérsia se intensificou após internautas iniciarem um movimento de boicote à marca, que ganhou força nas redes sociais com a hashtag #BoicoteAvon. Alguns apoiadores de Jojo acusaram a empresa de discriminação, enquanto outros se declararam a favor da influenciadora e prometeram deixar de adquirir produtos da Avon.