Um penetra roubou a cena na cerimônica de casamento de Marília Pieroni e de Matheus Martins, em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo, no último dia 30. O animal deu rabalho aos organizadores antes mesmo da cerimônia começar, atrasando a noiva, e até entrou no lugar dela ao som da marcha nupcial.
"Estava pronta dentro do carro e queria que começasse logo a cerimônia, mas não me deixavam sair. Fiquei irritada porque não gosto de atrasos. Depois pensei: 'Meu Deus, não querem que eu entre! Acho que o noivo sumiu'", contou Marília ao jornal Extra.
Como se não bastasse, o animal deitou em cima do véu da noiva no meio da cerimônia, que aconteceu em uma tenda, por conta das fortes chuvas. "Foi tão espontâneo, nem lembro direito o que eu falei, mas achei super bonitinho. Acho que ele percebeu que eu gosto de animais", acrescentou ela.
Depois de chamar a atenção de noivos e convidados na cerimônia, o animalzinho não foi esquecido. Assim que retornou da lua de mel, o casal começou a procurar pelo cachorro para tirá-lo da rua. Uma mulher que mora próximo ao clube achou o vira-lata na segunda-feira e ficou com ele até que Marília pudesse buscá-lo. "Ele é um animal 'abandonado' que todo mundo cuida, dá comida. Só que ele fica na rua e acaba apanhando muito, também está muito magrinho. Tomara que ele goste da nossa casa, vamos fazer de tudo para ele ficar com a gente", contou ela.