Virginia Fonseca revela episódio desagradável com segurança em Dubai: “Chorei”

Virginia Fonseca, influenciadora digital com mais de 42 milhões de seguidores no Instagram, utilizou as redes sociais para desabafar sobre um episódio desagradável que ocorreu durante sua viagem a Dubai. Em seus Stories, nesta quarta-feira (3/5), ela relatou que foi impedida por um segurança de tirar fotos em frente ao pôr do sol, enquanto outras pessoas faziam o mesmo sem serem advertidas.

Virginia contou que estava encantada com a beleza do pôr do sol e quis registrar o momento. Entretanto, o segurança do local não permitiu que ela e o marido, o cantor Zé Felipe, fizessem as fotos.

“O Sol estava incrível. O segurança não deixou a gente fazer foto, acredita? Emburrou com a gente e não deixou. Tinha umas meninas do nosso lado, com um rapaz fazendo fotos dela com uma câmera profissional, e ele só não deixou a gente”, desabafou a influenciadora.

Ao ser interrompida por Zé Felipe, que brincou perguntando se o segurança não a deixou tirar fotos porque ela estava muito bonita, Virginia respondeu: “Só se for, porque nem com o perfume eu estou. Era só a minha foto mesmo”. A influenciadora reforçou que não estava com o produto que está divulgando nas mãos na hora dos cliques.

Virginia disse que ficou chocada com a situação, uma vez que havia outras pessoas ao redor fazendo a mesma coisa e o segurança não implicou com elas.

“O cara emburrou mesmo. Fiquei chocada, tinham pessoas do nosso lado fazendo a mesma coisa e ele nem implicou, só com a gente. Chorei largada, ia ficar mara”, finalizou.

A influenciadora chegou em Dubai na terça-feira (2) e está no país a negócios, preparando-se para a campanha de mais um produto de sua marca de cosméticos, a WePink. Virginia tem mais de 25 milhões de seguidores no Instagram e é conhecida por compartilhar momentos de sua vida pessoal e profissional nas redes sociais.