Virginia Fonseca revelou que bloqueou seu marido, o cantor Zé Felipe, no WhatsApp após ele descumprir um acordo entre o casal. A apresentadora e influenciadora contou sobre o episódio durante o programa “Sabadou”, exibido no SBT no sábado, 2 de novembro.
O motivo da discussão foi o fato de que Zé Felipe, que havia combinado de almoçar com Virginia na casa dos pais dele, mudou de planos sem avisá-la. Virginia explicou: “Um dia antes [do acontecido] eu falei pra ele ‘Zé, nós amanhã vamos almoçar na casa dos seus pais’. Beleza, ok, tudo certo, combinamos”. Porém, na manhã seguinte, o cantor saiu cedo para a Talismã Digital, e ela aguardava o retorno dele para o almoço.
A situação se complicou quando, em vez de voltar para almoçar com Virginia, Zé Felipe foi diretamente para a casa dos pais sem comunicar a esposa. “Zé Felipe muda a rota e vai direto pra casa do pai dele. E tudo bem, se ele tivesse me avisado”, afirmou Virginia. O fato de ele não ter dado nenhum sinal durante o trajeto deixou a apresentadora irritada. “Ele ficou 50 minutos pra ir da Talismã Digital até a casa do pai dele. Ele teve 50 minutos pra pegar o celular [e avisar]. Sabe o que ele fez? Ele não avisou, eu esperando ele pra almoçar, e ele já almoçando”, desabafou.
A situação piorou quando Virginia descobriu, por meio da assessora de Zé Felipe, que ele já estava na casa dos pais, o que a deixou ainda mais revoltada. “Agora acabou mesmo! O artista não pode mais falar com a esposa, é pela assessora agora que fala?”, questionou Virginia. Em resposta a isso, ela decidiu bloquear o marido no aplicativo de mensagens por duas semanas, período no qual as conversas entre eles foram intermediadas pela assessoria. “Ficou duas semanas bloqueado, e eu conversando com ele pela assessora. Conversamos [pessoalmente] tranquilo, mas no WhatsApp é block”, concluiu a apresentadora.