Um capítulo curioso da trajetória de Domingos Montagner aparece no livro O Espetáculo Não Para, biografia que acaba de ser lançada e que conta detalhes inéditos sobre a vida do ator.
Em 2012, quando estreou na Globo na novela Salve Jorge, ele viu seu nome envolvido em uma série de boatos. É que ele contracenava com Cleo Pires, o que gerou burburinho nos bastidores.
“As pesquisas de opinião mostravam que o público adorava os encontros tórridos de Zyah e Bianca de Cleo Pires, mas torciam mesmo para o personagem de Domingos terminar a novela com Ayla, interpretada por Tânia Khalil. Glória (Perez) soube aproveitar o sucesso de Zyah e o personagem cresceu na trama”, diz o livro.
No relato, é declarado que a esposa do ator não gostou da repercussão.
“Em pouco tempo, Domingos precisou lidar com os paparazzi e as fofocas de que tinha um caso com Cleo na vida real. Luciana (mulher do ator) não gostou nem um pouco, mas o casamento de 12 anos não haveria de terminar por conta de notícias de tabloide. O casal se entendeu e se ajustou aos ossos do novo ofício de Duma”, diz a publicação.
O trecho foi publicado pelo jornal ‘Extra’.
Fonte: contigo.uol