Wanessa Camargo, ex-participante do BBB 24, falou pela primeira vez após sua expulsão do reality show em entrevista divulgada parcialmente pelo programa Fantástico. A artista foi retirada da competição após um incidente envolvendo Davi Brito, outro participante, no qual ela lhe deu um tapa na perna. Durante a conversa com a jornalista Renata Ceribelli, Wanessa descreveu o ocorrido como “uma brincadeira inconveniente e sem graça”, negando que tenha sido um ato de agressão.
Além disso, a cantora também abordou outra controvérsia recente: as acusações de atitudes e comentários racistas direcionados a Davi, que é motorista de aplicativo. Wanessa reconheceu suas falhas e se desculpou publicamente nas redes sociais pelo seu comportamento para com o competidor baiano.
O episódio da chamada “agressão” ocorreu duas semanas atrás, após uma festa na casa do BBB, quando, segundo relatos, ela, tendo consumido álcool em excesso, entrou no quarto de Davi e o atingiu na perna. Em resposta, Davi procurou a produção do programa no confessionário, solicitando a expulsão de Wanessa.