Éder Militão, jogador do Real Madrid, está enfrentando uma onda de críticas nas redes sociais após pedir a guarda de sua filha Cecília, de 2 anos, fruto do relacionamento com a influenciadora Karoline Lima. A notícia, que ganhou destaque na tarde de terça-feira (16), gerou uma forte reação negativa entre os internautas.
Militão deseja que Cecília vá viver com ele na Espanha, onde atua como zagueiro. No entanto, muitos usuários nas redes sociais lembraram que durante a gravidez de Karoline, o jogador foi visto frequentemente em festas na Espanha e nos Estados Unidos, o que levantou dúvidas sobre sua dedicação paterna.
A principal crítica entre os internautas é a suspeita de ciúmes do jogador em relação à ex-namorada, que atualmente está em um relacionamento com Léo Pereira, jogador do Flamengo. “O Éder Militão deixava a Karoline grávida em casa, ia pra balada, chegava bêbado e vem dizer que a Cecília não deve ter orgulho da mãe? O pior é a Tata que é mãe, compactuando com tudo isso. Será que ela ia gostar se o Leonardo quisesse tirar os filhos dela também?”, escreveu um usuário. Tainá Castro, que se casou com Militão, é ex de Léo Pereira, atual namorado de Karoline.
Outro internauta expressou indignação sobre a situação, afirmando: “Separar uma mãe de uma filha é a coisa mais cruel que alguém pode fazer a elas. Eu não sei que ódio todo é esse que Militao sente da Karoline, mas isso não é normal. Ele está obcecado!”