Whindersson Nunes é chamado de ‘corno’ após mandar Nikolas Ferreira trabalhar

Após vídeo polêmico, Whindersson e Nikolas Ferreira discutem no X. Confira todos os detalhes.

Na tarde de segunda-feira, 22, ocorreu um intenso debate no X, anteriormente conhecido como Twitter, envolvendo o humorista Whindersson Nunes e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O confronto teve início após Whindersson publicar um vídeo de Nikolas em um ato pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro, no qual o deputado discursava sobre a necessidade do Brasil ter “homens com mais testosterona”.

Respondendo ao vídeo, Whindersson ironizou: “Qualquer homem que se identifica com o corpo que nasceu tem testosterona, senão ele pode ter uma condição chamada ‘hipogonadismo’, problema nos testículo ou na hipófise, recomenda-se uma visita no urologista mostrar os ovo pro doutor”.

Seguidores do deputado rapidamente reagiram à postagem, trazendo à tona a antiga polêmica de separação de Whindersson com a cantora Luísa Sonza, marcada por rumores de infidelidade, posteriormente negados por ambos.

Nikolas entrou na discussão, repostando a piada de Whindersson e comentando que utilizou o termo “testosterona” metaforicamente, referindo-se a coragem: “É óbvio que usei ‘testosterona’ como figura de linguagem para coragem – e você sabe disso. Só está pagando pedágio pro politicamente correto – logo você… Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você. Afinal, você era você mesmo e não um personagem pra agradar uma minoria exigente. I miss the old whind”, provocou o deputado.

O humorista não deixou por menos, replicando que, enquanto sua piada representava trabalho, a brincadeira do parlamentar era sinônimo de negligência: “Eu, se brinco, estou trabalhando, parlamentar quando brinca está sendo vagabundo só mesmo”.

No dia seguinte, terça-feira, 23, Nikolas fez um novo comentário em sua rede social, aludindo ao conflito do dia anterior, mas sem citar diretamente Whindersson: “Tem uma turminha que comenta tudo – até figura de linguagem – mas fica caladinho quanto a isso. Depois desses 10 segundos que demorei pra fazer esse Tweet, deixa eu voltar a trabalhar, senão o corno fica nervoso”, postou o deputado.