O humorista Whindersson Nunes está de volta ao convívio fora da clínica psiquiátrica após pouco mais de um mês internado para cuidar da saúde mental. Na noite de quinta-feira (27/3), ele reapareceu nas redes sociais com bom humor e criatividade.
Pelo Instagram, Whindersson compartilhou uma imagem em que aparece duas vezes no reflexo do espelho de um elevador, com expressões distintas, e escreveu: “Lili [liberdade] cantou”.
Nos comentários da publicação, os fãs demonstraram carinho e apoio com mensagens como: “Deus te abençoe”, “O mundo te ama, girassol” e “Que saudade”.
A internação aconteceu no final de fevereiro, conforme informado pela Non Stop, agência responsável pela carreira do artista. A decisão de buscar ajuda médica partiu do próprio Whindersson. .
Em 2023, o humorista revelou que enfrentava depressão e que os sintomas foram aliviados com a prática de esportes, como o boxe. Em junho de 2024, ele relatou uma tentativa de suicídio, mencionando que a arma falhou e que foi vítima de abuso na infância.