Durante uma entrevista, o cantor Xand Avião revelou que mesmo reconhecendo a gravidade das agressões cometidas por DJ Ivis contra a esposa, Pâmela Hollanda, é inegável não pensar no talento do antigo parceiro de trabalho.
“DJ Ivis errou feio, a gente não pode tirar a culpa dele, e está pagando por isso. Mas ninguém pode apagar o talento do cara também. O que ele fez no forró é fora do comum, tanto que tem várias pessoas seguindo o que ele vinha fazendo. É lógico que no meu novo trabalho eu fiz coisas que ele faria, tentei pensar como ele. Não quero fugir do som que ele ajudou a criar. O que ele fez é totalmente errado, mas a obra dele a gente não pode apagar. O cara é talentosíssimo, totalmente fora da curva. Então a gente vai continuar a fazer o som porque é bom”, disse.
Após Pâmela denunciar as agressões sofridas, Xand Avião desligou DJ Ivis da sua equipe de agenciados. Seguro da decisão, o ex-Aviões do forró lamentou ter que chegar a esta medida.
“Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa. Foi muito difícil, mas infelizmente era o que eu tinha que fazer. Um dia, quando ele sair, ele vai entender, porque o que ele fez é errado. Isso eu não admito, independentemente de ser meu amigo e meu produtor, poderia até ser meu pai. Eu não aceito violência contra a mulher. Nunca briguei com ninguém e não acho que é assim que se resolve as coisas. Se fosse para fazer de novo, eu faria.“, completou.