O músico Ximbinha, ex de Joelma, se envolveu (mais uma vez) em um escândalo de agressão. A treta da vez foi jogada nas redes sociais pelo ex-deputado Wlad Costa, que acusou o artista de agredir fisicamente a cantora Carla Maués. A artista havia anunciado o desligamento da banda Cabaré do Brega há menos de uma semana.
Em uma live no Facebook, Wlad Costa, que se diz amigo de Carla, relata que a cantora foi torturada e agredida na frente da própria filha dentro de um estúdio de gravação.
“Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra!”, afirmou ele.
Na gravação, o ex-parlamentar ainda chama Ximbinha de “psicopata“. “O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”, falou indignado.
Ao anunciar seu desligamento, por meio de um comunicado, Carla Maués falou que seguiria cantando, mas em carreira solo.
“Em respeito aos meus fãs e às pessoas que curtem e acompanha o meu trabalho, venho por meio desta informar que eu, Carla Maués, NÃO faço mais parte do elenco de artistas do projeto ‘Cabaré do Brega’. Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: cantar para vocês”. No texto, no entanto, ela não esclareceu os motivos que a levaram a esta decisão.
Sobre as acusações feitas por Wlad Costa, o cantor Ximbinha disse que vai processar o ex-deputado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça.
“Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ e agressor de professor Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado. odos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados”, diz a nota divulgada pela assessoria de Ximbinha.