Na última segunda-feira (2/9), a modelo Yasmin Brunet abordou a possibilidade de retomar o relacionamento com o surfista Gabriel Medina, com quem foi casada por quase dois anos. O casal anunciou a separação em janeiro de 2022, após uma série de polêmicas, incluindo conflitos com a mãe do atleta, Simone Medina.
Durante uma entrevista no programa “De Frente com Blogueirinha”, Yasmin expressou sua incerteza sobre as razões do término. “Não sei até hoje o porquê, mas foi olhando pro chão. Ele não conseguia nem olhar na minha cara”, revelou.
Especulações sobre uma possível reconciliação surgiram após Medina curtir uma publicação de Yasmin nas redes sociais, mas a modelo minimizou a situação. “Ele não é bloqueado, a gente não se segue. Nesse caso, tudo é não”, afirmou.
Além disso, Yasmin relembrou um episódio de 2021, quando foi impedida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) de acompanhar Medina nos Jogos de Tóquio, devido às restrições da pandemia. “Não me arrependo em momento algum de ter reivindicado. Acho que eu estava certa”, comentou.