Yuri Lima, jogador do Mirassol e ex-namorado da cantora Iza, falou pela primeira vez sobre a traição que veio à tona na última quarta-feira (10/7). Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o atleta assumiu a culpa pelo fim do relacionamento e confessou estar “sem chão”.
O jogador lamentou profundamente a dor causada à cantora, que está grávida, reconhecendo que ela “não merecia passar por isso”. Ele admitiu ter cometido um erro grave em um momento de fraqueza, embora negue ter encontrado a amante pessoalmente. “Falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar a Iza”, explicou Yuri.
Confirmando que conhecia a amante antes de iniciar o relacionamento com a cantora, Yuri esclareceu que a traição não envolveu um encontro físico. Desde que o caso veio à tona, ele tem tentado falar com Iza para pedir desculpas, mas admite que ainda não conseguiu dormir direito devido ao estresse. “Realmente traí a confiança dela, mas desde que começamos a namorar, nunca mais vi a amante”, afirmou o jogador.
Yuri enfatizou que nunca teve vontade de encontrar a amante e que suas ações foram resultado de um momento de fraqueza. “Realmente, nesse momento de fraqueza, de homem de merda, eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali”, declarou.
O atleta também falou sobre o impacto emocional da situação, mencionando que sua mente está a mil e que está tendo dificuldade para descansar. “Perdi meu chão, minha família”, desabafou. Em um trecho da mensagem enviada ao jornalista Leo Dias, Yuri refletiu sobre suas ações, dizendo que talvez tenha traído para “inflar o ego de homem idiota” e admitiu que não sentia mais nada pela ex.
“Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Estou de verdade sem chão, me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências”, concluiu o jogador.
Leia as mensagens na íntegra:
“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza.
E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade… mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria.
Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes.”