O cantor Zé Felipe, de 26 anos, e sua esposa, Virginia Fonseca, de 25 anos, compartilharam uma experiência assustadora com a filha Maria Alice, de 3 anos, que mencionou o falecido tio-avô Leandro. O caso foi relatado nas redes sociais de Virginia nesta quarta-feira (17).
Zé Felipe revelou que ficou muito assustado quando Maria Alice, enquanto brincava com ele, olhou para o lado e disse: “Não é, tio Leandro?”. O cantor sertanejo, irmão de Leonardo, morreu em 1998, aos 36 anos, devido a uma falência múltipla de órgãos causada por um câncer de pulmão.
Virginia, em um post no Instagram, comentou que Zé Felipe “passa mal de medo de espírito” e gravou um vídeo no qual ele descreveu a situação. “Estava arrumando a mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós conversando, brincando, e ela olhou para o lado e falou assim: ‘Não é, tio Leandro?’. Que isso, menina? Sai fora. Larguei ela lá, fiquei com medo”, relatou o cantor.
Rindo, Virginia contou que questionou o marido sobre ter deixado a filha sozinha por causa do medo. “Ele saiu do quarto, entrou no closet, e eu perguntei se ele tinha deixado a filha sozinha, aí ele voltou”, relembrou.
Virginia também mencionou que essa não foi a primeira vez que Maria Alice falou sobre o tio-avô. A influenciadora ressaltou que ninguém na família mencionou Leandro para a menina. “Quando ela coloca chapéu, a gente pergunta se ela está de boiadeira, e ela responde que não, que está de ‘Liandro’. A gente fala boiadeira e ela fala ‘não, eu sou o ‘Liandro’ (SIC)”, contou Virginia.
Leandro, junto com seu irmão Leonardo, formava uma dupla sertaneja que fez sucesso com clássicos como “Pense em Mim”, “Talismã” e “Eu Juro”. No aniversário de morte de Leandro, no dia 23 de junho, Leonardo publicou uma foto com o irmão e escreveu: “26 anos sem você. Eterna saudade”.