Zé Neto, dupla de Cristiano, anuncia pausa na carreira para tratar depressão e síndrome do pânico

Zé Neto inicia tratamento para depressão e síndrome do pânico, levando dupla sertaneja a pausar a agenda de shows por 90 dias.

Imagem: Reprodução/Metrópoles

A dupla Zé Neto & Cristiano anunciou na quinta-feira (22) uma pausa em sua carreira, suspendendo todos os compromissos de shows pelos próximos 90 dias. O motivo da interrupção é a necessidade de Zé Neto passar por um tratamento para depressão e síndrome do pânico, impossibilitando o cantor de cumprir a agenda de apresentações.

Entre os shows cancelados está a Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, que aconteceria nesta sexta-feira (23). Em comunicado oficial, a equipe da dupla expressou gratidão pelo apoio dos fãs e pediu compreensão nesse momento delicado. “Devido ao tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico que Zé Neto terá que iniciar a partir de hoje, 22/08/2024, as apresentações de Zé Neto & Cristiano estão suspensas pelos próximos 90 dias. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos. Estamos todos em oração para a recuperação completa do nosso Zé Neto”, dizia a nota.

Essa não é a primeira vez que Zé Neto enfrenta problemas de saúde que impactam sua carreira. No final de julho, ele foi diagnosticado com pneumonia bacteriana, o que já havia levado ao cancelamento de nove shows. Anteriormente, em 2021, o cantor revelou ter sido diagnosticado com uma doença respiratória, atribuída ao uso de cigarro eletrônico. Em 2023, ele sofreu uma lesão pulmonar decorrente de um acidente de carro.

Fãs da dupla demonstraram apoio nas redes sociais, enviando mensagens de encorajamento. “Fique bem, Zé. Estamos com vocês, sempre”, escreveu uma seguidora. “Meu coração está apertado. Se cuidem!”, comentou outra. “Melhoras, meu amor! Amo vocês mais que tudo”, expressou um terceiro fã.