Zé Vaqueiro agradece orações e dá notícias sobre o filho hospitalizado

Zé Vaqueiro informa que seu filho caçula, Arthur, está estável na UTI após uma parada cardíaca. O bebê segue em tratamento e passando por exames.

Arthur, o filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, continua na UTI após uma parada cardíaca há cinco dias. O cantor compartilhou atualizações sobre o estado de saúde do bebê em uma sessão de perguntas no Instagram, na noite de terça-feira (21/5).

Quando perguntado sobre o que o motiva a continuar fazendo shows, Zé Vaqueiro respondeu: “Minha família e Deus têm me dado força todos os dias não só para os shows, mas para tudo”, afirmou ele.

Em seguida, ao responder a uma pergunta sobre o estado de Arthur, Zé Vaqueiro revelou que o bebê está estável e passando por diversos exames: “Arthur está estável. Colheu vários exames e continua lutando com muita força. Obrigado por todas as mensagens e orações, do fundo do meu coração. Obrigado”, agradeceu o cantor.

Arthur, que tem nove meses, voltou ao hospital um dia após ter recebido alta, na sexta-feira (17/5), devido a complicações da síndrome de Patau. Desde o nascimento, ele nunca havia deixado o hospital por completo.

Ingra Soares, mãe do bebê, compartilhou em suas redes sociais o momento difícil: “Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, escreveu ela ao mostrar uma foto do menino no leito hospitalar.

Zé Vaqueiro também expressou suas emoções e pedido de força: “A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não é, mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle”, disse ele. “Sei que tem muita gente orando e, assim como nós, ficou feliz com a notícia da alta dele ontem. Se passaram exatas 24 horas e o Arthur hoje teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital”.

O cantor, que também é pai de Daniel, de 3 anos, e padrasto de Nicole, de 13 anos, continua firme na fé e na luta pela recuperação de Arthur: “Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas”, desabafou Zé Vaqueiro.