A guerra não tem fim. Após dar o que falar ao revelar que foi parar em um "puteiro"de São Paulo e reclamar da conta alta, Zezé Di Camargo voltou ao centro das polêmicas nesta quinta-feira. Desta vez, por novamente alfinetar a ex-mulher, Zilu.
A confusão começou quando o filme "Dois filhos de Francisco", que conta a trajetória da dupla Zezé & Luciano, foi reprisado na "Sessão da tarde" desta quarta. No Instagram do sertanejo, muitos seguidores voltaram a criticá-lo por, segundo eles, o cantor ter trocado o casamento de mais de trinta anos para ficar com Graciele Lacerda, sua atual namorada. Alguns internautas chegaram a afirmar que a capixaba estava com o cantor por puro interesse.
Chateado, Zezé fez questão de frisar que a namorada não liga para o seu dinheiro e afirmou que quem está usufruindo de toda a sua riqueza é Zilu. Bafo!
"Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada. Ela não liga pra isso. Vocês não sabem de nada", rebateu o cantor, enaltecendo a simplicidade da amada. "Ela é assim mesmo. Por isso eu me apaixonei e me apaixono todos os dias. Porque ela continua assim, na simplicidade".
A alfinetada de Zezé em Zilu se refere ao fato de a ex-mulher ganhar dele uma pensão alimentícia de R$ 100 mil por mês, ter uma mansão em São Paulo e outra em Miami, nos EUA, de frente para o mar e avaliada em R$ 4 milhões. Zilu também tem direitos sobre as obras do artista.
No bate-boca com seus seguidores, Zezé também negou que trocou a ex pela atual ("Não é questão de trocar. É de sentimento", disse), e deixou claro que sua família continua sendo a mesma. "A única parte que mudou foi a mulher. A família continua do mesmo jeito. Família são pais, irmãos, filhos e netos".