Em meio à controvérsia envolvendo sua nora, Amabylle Eiroa, e a noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, Zilu Camargo resolveu se manifestar de forma enigmática nas redes sociais. A postagem, que trazia referências religiosas e mensagens sobre o “poder da oração”, foi rapidamente interpretada como uma indireta para Graciele.
O mês das bruxas e o poder da oração
Sem citar nomes, Zilu escreveu: “O mês das bruxas está no fim. Então não se preocupe com as armações delas, porque o poder da oração é infalível pra derrubar as maldades que vem delas”. A postagem gerou imediatamente um alvoroço entre os seguidores, que interpretaram a mensagem como uma crítica velada à noiva de seu ex-marido, Zezé di Camargo.
Passagem bíblica reforça o recado
Além da enigmática mensagem, Zilu ainda fez questão de publicar uma passagem bíblica, fortalecendo sua postura e talvez oferecendo suporte espiritual à filha, Wanessa, e à nora, Amabylle. O texto dizia: “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa”.
Acusações contra Graciele
As informações são do Portal ChicoSabeTudo. Graciele Lacerda está sendo acusada de criar um perfil falso para difamar Amabylle Eiroa nas redes sociais. A nora de Zezé di Camargo compartilhou capturas de tela que, supostamente, expõem a autora da conta fake, indicando o e-mail da noiva do cantor como responsável pelo perfil.