5 Lesões impressionantes no futebol. Tirem as crianças da sala

O futebol é um esporte de belos lances, jogadas incríveis e resultados imprevisíveis, mas também tem seu lado negro em campo. E esse lado fica por conta das lesões impressionantes que acontecem.

Divididas, maldade e até acidentes produzem cenas fortes no gramado. De Messi ao brasileiro Filipe Luis, muitos foram vítimas. Portanto, antes de ver os lances a seguir, tire as crianças da sala.

1– Djibril Cissé também sofreu uma lesão grave que entrou para a história. Além da dor, ele ainda teve que lidar com o corte da Copa do Mundo de 2006. O francês fraturou a perna no último amistoso antes do Mundial, durante amistoso com a China.

2 – O brasileiro Filipe Luis, hoje na seleção de Dunga, foi outro que protagonizou cena dramática ao fraturar a perna durante sua passagem pelo La Coruña, entre 2006 e 2010.

 

 

3– O belga Axel Witsel levou os adversários às lágrimas quando viram o que ele havia feito em Marcin Wasilewski. Resultado da entrada dura: tíbia e perônio fraturados e suspensão de oito jogos para Witsel.

 

4 – Jacob Olesen, da Dinamarca, também impressionou e ficou impressionado quando deslocou o tornozelo em 2006.


5 – Totti foi outro craque que sofreu. Na temporada 2005/06, fraturou o perônio.


6 –  Outra imagem que entrou para a história como uma das mais chocantes foi a de Édgar Andrade. Em 2007, pelo Cruz Azul, seu pé mudou completamente de direção após sofrer uma grave lesão no tornozelo.