Abel Braga, técnico do Flamengo, usou as redes sociais para falar sobre o trágico incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (8), no Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O incêndio deixou 10 mortos e três pessoas feridas.
Em um vídeo publicado no Instagram, o treinador se solidarizou com as famílias da vítima e lamentou a fatalidade. Abel relembrou que perdeu seu filho em 2017 ao dizer que sabe “exatamente” como as famílias se sentem com a perda dos entes queridos.
“Acordamos com uma cidade sem clube, sem time e uma solidariedade muito grande para com esses meninos e o Flamengo. Uma dor enorme, pois ao chegarmos ou sairmos todos os dias do CT, com aqueles meninos tirando fotos comigo ou com os atletas e, ali é como se estivessem começando um sonho, que lamentavelmente foi interrompido. Condolências, sentimentos e dor, eu sei exatamente o que é isso”, disse o técnico do Flamengo.
A causa do incêndio ainda está sendo investigada. A principal linha de investigação é de que o fogo começou em um aparelho de ar-condicionado de um dos quartos do alojamento.