No final da tarde do último sábado (24), a advogada Luciana Ramiro Pires de Oliveira, 35 anos, foi encontrada depois de passar três dias desaparecida. Ela sumiu na quarta-feira (21), após sair de sua residência, em Salvador, e foi encontrada em Camaçari, município da região metropolitana.
Luciana foi achada no distrito turístico de Arembepe, que fica a aproximadamente 50 km do bairro do Costa Azul, onde ela foi vista pela última vez antes de desaparecer. A pé, a caminhada entre os dois pontos mais próximos entre os locais tem duração de 9h22, de acordo com o Google Maps.
Através das redes sociais, o irmão da advogada, o percussionista Marcus Musk, relatou que ela está sob cuidados médicos, e afirmou que detalhará as informações acerca do estado de saúde dela em breve.
“A família comunica que Luciana foi encontrada na localidade de Arembepe. Nesse momento ela está hospitalizada para verificar o seu estado de saúde. Desde já, agradecemos todo apoio nas orações e compartilhamentos. Tão logo puder, outras informações serão repassadas. Graças à forte corrente de orações de todos vocês nossa Lú foi encontrada. A família agradece imensamente todo carinho multiplicado, toda mobilização, mas pedimos compreensão para manter nossa privacidade nesse momento para um grande respiro”.
O desaparecimento da mulher chegou a ser registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), que realizou buscas para localizá-la.