O atacante André Lima está de volta ao Vitória. Após ter uma passagem em 2013 para esquecer, na qual disputou apenas uma partida e acabou sofrendo uma lesão no joelho esquerdo.
O atleta quer esquecer esse momento e iniciar uma nova história no clube. “Apagar a gente não consegue. Infelizmente aconteceu, mas tem que servir de exemplo, de homem, de clube que me tratou como jogador, guerreiro do jeito que sou. Muita gente achou que não voltaria em alto nível. Fico muito feliz em voltar para reescrever minha história. Estou muito feliz em poder voltar”, afirmou.
O atleta espera poder levantar troféus pelo Rubro-negro baiano. O Vitoria está montando time para ganhar. Não é para disputar. Estamos montando time para ser campeões. É isso que vamos buscar”, destacou.
André Lima, de 31 anos, assinou contrato até o fim desta temporada. Ele acumula passagens pelo Vasco, Germinal Beerschot (BEL), Madureira, Sampaio Corrêa, Botafogo, Hertha Berlin (ALE), Fluminense, Grêmio, São Paulo, Beijing Guoan (CHI), Avaí, Atlético-PR.