Aos 32 anos, Hulk já pensa na vida após aposentadoria e investe no turismo da Paraíba

Aos 32 anos, o atacante Hulk não planeja se aposentar agora, mas quando a aposentadoria acontecer, o atleta deve seguir na área empresarial, como empreendedor. O paraibano já envestiu em uma rede hoteleira e um supermercado e ainda é sócio de uma rede restaurantes em João Pessoa. 

“As pessoas que estão ao meu lado sabem que meu foco pessoal é no meu trabalho. Como profissional do futebol, tento focar no meu trabalho, no meu clube, e busco investir em alguma coisa. Quando parar de jogar, quero ter algo para fazer, que movimente a mente, para não ficar parado”, disse ao GloboEsporte.com.
 
O único hotel cinco estrelas de João Pessoa, será do atleta e terá vista para o mar. Para Huck, o investimento ajudará na melhora do turismo local. 
 
“Vejo como uma oportunidade que Deus me deu e vem me dando desde o começo da minha carreira. Conheci pessoas importantes que me ajudaram bastante e aconselharam muito. Cuidar das minhas empresas, cuidar dos meus negócios para que minha família viva tranquila também”, disse.
 
Recentemente, o atleta joga no Shanghai SIPG, time que conquistou o título do Campeonato Chinês.