Após corte de Daniel Alves, Tite chama Fagner para amistosos da seleção brasileira

Após o corte de Daniel Alves, por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o técnico Tite chamou Fagner para os amistosos contra Panamá e República Tcheca. O lateral-direito do Corinthians comemorou o retorno à Seleção. Vale lembrar que ele esteve na Copa da Rússia justamente no lugar do jogador do PSG. 

“Feliz, mais uma vez, de poder estar voltando à Seleção, representando o Corinthians. Fico feliz de estar retornando. É agradecer meus companheiros, minha família. Se não fossem eles no dia a dia, tanto no trabalho quanto em casa, me apoiando, me dando força, não seria possível estar retornando”, disse Fagner em vídeo divulgado pelo Corinthians. 

Com as partidas marcadas para este sábado (23) e para o dia 26 de março, Fagner desfalcará o Corinthians contra o Ituano, nesta quarta-feira (20), e no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária, no próximo fim de semana. 

Segundo o GloboEsporte.com, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que Fagner chegará em Portugal nesta terça-feira (19), para se juntar à Seleção.