Após a derrota do Esporte Clube Vitória para o Cerro Largo por 1 a 0, em pleno Barradão, a Sul-Americana virou foco. O revés, válido pela 3ª rodada da fase de grupos, deixou o Leão em situação delicada na competição.
Em entrevista, o volante Ronald não escondeu a frustração com o resultado. O jogador lamentou as chances desperdiçadas pelo time e cobrou maior atenção na competição. “Acho que nesse momento precisamos esfriar a cabeça, pensar, examinar, precisamos viver essa competição, que é importante para o clube, para a a gente. Vamos trabalhar para conseguir a classificação”, disse o atleta.
Com este resultado, o Vitória agora ocupa a lanterna do Grupo B, somando apenas 2 pontos. O Cerro Largo, por sua vez, chegou aos 4 pontos, igualando a Universidad Católica-EQU na liderança. Apenas o primeiro colocado garante vaga direta nas oitavas, enquanto o segundo disputa uma repescagem.
Agora, o Vitória volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (27), o Leão recebe o Grêmio no Barradão. Já o próximo compromisso pela Sul-Americana será no dia 6 de maio, também em casa, contra o Defensa y Justicia.