Após derrota para o Chelsea, Abel Ferreira se diz orgulhoso do Palmeiras

Abel Ferreira se diz orgulhoso do Palmeiras -Créditos: Redes sociais

Após a derrota para o Chelsea na final do Mundial de Clubes, neste sábado (12), o treinador do Palmeiras Abel Ferreira disse estar satisfeito com o desempenho do time. O verdão perdeu por 2 a 1, com gol de Lukaku e Havertz, Raphael Veiga descontou para o time brasileiro.

Difícil. Vocês não gostam de três centrais, mas veja como é que joga Chelsea, mas acima de tudo muito orgulho da minha equipe, não quero falar de resultado, perdemos, mas parabéns a quem ganhou, muito orgulho do que fizemos, do nosso trabalho. No ano passado nem ao pódio fomos, neste ano ficamos em segundo. Jogamos muito bem contra uma grande equipe. Jogo decidido em detalhes e, acima de tudo, muito orgulhoso dos meus jogadores”, disse.

Eu vou voltar a falar, nós conseguimos superar e muito aquilo que é qualidade individual do nosso adversário, conseguimos ser corajosos, valentes, calmos, conseguimos jogar, atacar nosso adversário, uma equipe que tem muita qualidade individual e conseguimos igualar com o nosso jogo coletivo. O jogo foi decidido no detalhe

Então é dar os parabéns para os meus jogadores, estou muito orgulhoso, sou um treinador orgulhoso por ser treinador deles, agora vamos receber nosso merecido segundo lugar, por tudo o que fizemos, mais uma vez dar parabéns para o nosso adversário e aceitar o que conseguimos e seguir em frente.”, completou Abel.