Após empate com Ceará, sede do Fluminense é pichada

Nesta última segunda-feira (19), após o empate do Fluminense com o Ceará, a sede das Laranjeiras foi pichada com frases de protesto sobre o atraso dos salários. O clube carioca deve dois meses de salários a jogadores e funcionários.

 Algumas frases diziam “paguem os salários”, “renuncia caloteiro”, “conselho covarde” e “a torcida não vai abandonar”, além de ofensas a um dos líderes da Flu sócio, Danilo Félix, ex-diretor do clube.

Há cinco rodadas o Fluminense não vence uma partida no Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira acredita que o motivo do fraco desempenho seja a falta de inspiração. 

“Fizemos uma partida com muito esforço físico, muito suor, mas pouco capricho na parte técnica final. Não é coincidência (a falta de gols). A falta de inspiração, de arriscar mais as jogadas… Se tem cobrança que temos feito é essa. A equipe ronda muito a área do adversário, mas são poucas as finalizações. No futebol o que vale é o gol, e se você não arrisca, não chuta, não vai conseguir vencer os jogos. Esse tem sido o problema. Treinamos muito finalizações, mas não temos tido sucesso, inspiração e capricho técnico maior para chegar ao gol”, disse durante a entrevista coletiva.