Após Gusttavo Lima, shows de Xand Avião e Pedro Sampaio também são cancelados por falta de público em Salvador

No último sábado (21), o Camarote Villa emitiu uma nota nas redes sociais explicando que os shows de Pedro Sampaio e Xand Avião, que ocorreriam no dia 16 de fevereiro, foram cancelados por causa do prazo de montagem do local. Os ingressos custavam aproximadamente R$ 1.490.

“Apesar de os nossos esforços, de nossas equipes, ficou tecnicamente inviável a abertura neste dia”, dizia uma parte da postagem, seguida de instruções de como solicitar a troca do ingresso e o reembolso.

Contudo, segundo a colunista Fábia Oliveira, do IG, a verdadeira razão do cancelamento teria sido a falta de venda de ingressos.

“Eles não tiveram a aceitação esperada para lotar o local, e a produção decidiu excluir a quinta-feira de folia da grade”, explicou a colunista.

Essa é a segunda atração a cancelar a sua participação no carnaval de Salvador. Recentemente, a venda de ingressos para o ‘Bloco do Embaixador’, do cantor Gusttavo Lima, também foi encerrada. O trio não conseguiu seguir em frente porque os abadás eram caros, cerca de R$ 2 mil, e as vendas não foram o bastante para cobrir os custos.