Após pegar pênalti, Jailson celebra classificação do Palmeiras e dedica ao ídolo Marcos

O goleiro Jailson foi o herói da classificação do Palmeiras à final do Campeonato Paulista. O arqueiro defendeu a cobrança de pênalti do atacante Diogo Victor, do Santos. As duas equipes definiram uma das vagas na decisão do estadual na noite da última terça-feira (27), no Pacaembu, em São Paulo. O Verdão perdeu por 2 a 1 para o Peixe no tempo normal, mas saiu vencedor na disputa das penalidades ao fazer 5 a 3.

"A rivalidade fica dentro de campo. Fora de campo somos amigos, e agora vamos descansar que a noite vai ser longa", vibrou.

Ele também dedicou a classificação palmeirense ao ex-goleiro e ídolo do Verdão, Marcos. "O Marcão é uma excelente pessoa, já me mandou os parabéns. Quero agradecer a ele: Marcão, obrigado. Você me ajuda bastante, e essa classificação eu dedico para você", declarou.

Atual titular, Jailson ainda disse que não se considera ídolo da torcida palmeirense. Ele manteve o discurso humilde para falar também de uma vaga na Seleção Brasileira. "Eu sou um cara tranquilo, sossegado. Se tiver que ir para a Seleção, irei com o maior prazer, feliz para caramba. Mas o Palmeiras já é a minha Seleção", falou.

O Palmeiras aguarda a definição do seu adversário na final do Paulistão, que sairá do confronto entre Corinthians e São Paulo, na noite desta quarta-feira (28). A bola rola no Itaquerão a partir das 21h45. Independentemente de qual dos dois seja o rival, o primeiro jogo da decisão será no sábado (31), às 16h30, já que o Verdão jogará na terça-feira (3), contra o Alianza Lima, pela Copa Libertadores da América.