O jogador de futebol Daniel Alves, que atualmente está preso na Espanha acusado de estupro, escreveu uma carta para a sua ex-esposa Joana Sanz, uma semana após ela pedir o divórcio. Na carta, Daniel lamentou a decisão de Joana e expressou seus sentimentos por ela e seus filhos.
“Minha querida Joana, foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Em particular nos últimos anos. Ao seu lado tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos Dani Filho e Victoria foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, escreveu o atleta.
O baiano também se referiu à sua atual situação como “injusta” e afirmou que continuará lutando até o fim para provar sua inocência ao mundo inteiro.
“Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando, e entendo que você não tenha aguentado toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos a mim e aos valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço. Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou; Lutarei até o fim com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e daqueles que continuam ao meu lado, para logo provar minha inocência ao mundo inteiro. Seja onde for, seja como for, seja o que for, mas para sempre em meu coração”, acrescentou Daniel.
A carta do jogador foi escrita com o objetivo de expressar seus sentimentos para a ex-esposa, a quem ele descreveu como “a melhor coisa que aconteceu” em sua vida. Além disso, enfatizou sua determinação em provar sua inocência.