Lutadora Trans revela que recebeu apoio de criança durante combate

Após vencer em sua estreia no MMA profissional, no último sábado (9) em Manaus, a lutadora Trans Anne Veriato falou pela primeira vez. Ainda se recuperando do combate, vencido por decisão unânime dos juízes, ela revelou um apoio inesperado que acabou fazendo toda diferença no confronto. Um fã mirim se encostou à grade do octógono e deu forças para Anne.

A atleta já cansada e muito machucada recebia as orientações dos treinadores quando acabou surpreendida pela criança. “Teve um momento que me tocou muito nessa luta. Senti no meu coração que foi Deus me tocando. Estava na grade e chegou uma criança, bateu e disse pra eu não desistir. ‘Anne, você consegue, Deus está com você’. Aquilo foi essencial para eu não desistir e sair com a vitória. Meu deu um gás enorme”, explicou, segundo o GloboEsporte.com.

Raílson Paixão, que enfrentou Anne, disse que o combate foi de igual para igual porque “ela nasceu homem e sempre vai ser homem”. A lutadora aproveitou para responder seu adversário. “Se eu sou trans, é claro que nasci homem. Isso é um conhecimento que ele não tinha. O Railson é um cara muito legal e a luta foi muito boa, de igual pra igual mesmo. Dei a cara pra bater e fui em busca da vitória. Eu sabia que em cima ia ser difícil, então eu procurei ficar tranquila, porque meu treinamento foi feito justamente pra eu aguentar porrada e conseguir levar pro chão”, concluiu.

Após ser eliminada do ‘BBB’ com 94,26%, Patrícia ataca brothers: ‘Destruíram meu sonho’

A Globo levou ao ar, na noite desta terça-feira (14), um dos paredões mais esperados desta edição do "Big Brother Brasil".

Na internet, a vibração era evidente pela saída de Patrícia, que se concretizou com 94,26% dos votos, virando o maior índice de rejeição em uma berlinda tripla do programa. Contudo, antes de sair da casa, a funcionária pública atacou os participantes. "Destruíram meu sonho, mas quem cava a cova para os outros e cai, destrói corações. Meu coração está do jeito que entrei: feliz. Obrigada, senhor, pela oportunidade. Eu tenho muito mais lá fora", disse de joelhos. Patrícia disputava a preferência do público com Caruso e Diego.

As seis maiores rejeições em paredões triplos são: 

1º lugar – 94,26% – Patrícia, do BBB18

2º lugar – 92,69% – Nayara, do BBB18

3º lugar – 89,85% Ana Paula, do BBB18

4º lugar – 80,32% Elis, do BBB17

5º lugar – 79,43% Roberta, do BBB17

6º lugar – 78% Tessália, do BBB10