Uma grande exibição do Vitória. Foi isso que Argel Fucks viu no empate em 0 a 0 com o Paraná, nesta quarta-feira (19), no Estádio Durival de Brito, que culminou com a eliminação do time Rubro-negro. Para o comandante Rubro-negro, o excesso de jogos de sua equipe foi determinante para a desclassificação.
“Fizemos uma grande partida e estou muito orgulhoso de minha equipe. Só uma equipe jogou hoje. O adversário tem uma proposta de jogo e joga em suas características. Nossa equipe teve várias chances. O melhor jogador em campo mais uma vez foi o goleiro deles. Claro que agora a gente paga um preço caro quando se joga três competições. Temos um grupo pequeno com 26 jogadores. Temos que entender que tudo a gente não vai ter. Não se consegue ser campeão da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano e brigar a pau a pau. A gente sabe das dificuldades e o desgaste dos jogos. Nós e o Sport fomos a equipe mais jogamos na temporada. Foi a nossa 25ª partida. E aí a gente paga um preço alto”, analisou o treinador, em entrevista coletiva após o apito final.
Argel ainda voltou a exaltar a sua equipe. “Estou triste pela eliminação, mas fico satisfeito e confiante pela exibição. Foi uma equipe madura e que teve posse de bola. Claro que o adversário tinha o resultado a seu favor. A eliminatória foi perdida lá em Salvador e não aqui”, finalizou.
O próximo compromisso do Vitória é pelo Campeonato Baiano. O time vai encarar o Conquista, domingo (23), às 16h, no Barradão, pelo jogo de volta das semifinais do certame. O Leão precisa de apenas um empate para chegar na final.