Em meio às críticas e questionamentos sobre o desempenho do Vitória nos últimos jogos, o atacante Osvaldo enfrentou os holofotes durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 7. Com a camisa 11 do Leão da Barra, ele procurou responder aos questionamentos sobre o atual momento da equipe.
Indagado sobre as recentes atuações aquém das expectativas, “Quando as derrotas chegam, os questionamentos começam. Ouvi comentários sobre um grupo dividido, jogadores descompromissados. Mas internamente, temos total comprometimento com essa camisa. Continuaremos lutando. Posso garantir ao torcedor que aqui existe um grupo de homens. Me orgulho de fazer parte do elenco do Vitória. Vamos dar a volta por cima”, afirmou o camisa 11.
“O ano passado foi muito turbulento. Para mim, o momento mais difícil. O Vitória subia da Série C e enfrentava eliminações. Mas conseguimos dar a volta. Na Série A, passamos por um período conturbado. Equipes como Fluminense e Corinthians também sofrem na competição. E será assim até o fim, jogos complicados. Muitas vezes não conseguimos dormir após as derrotas, mas somente o trabalho revertará essa situação”, acrescentou Osvaldo.
À espera da virada
O atacante destacou ainda sua crença na retomada do bom momento a partir da primeira vitória: “Acredito que, a partir do momento em que vencermos, as coisas voltarão ao normal. Jogadores sem tanta confiança voltarão a ter. Seguiremos nosso longo caminho, pois confio plenamente nesse grupo”.